quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Hoje eu ganhei uma música...

Não, não, ninguém fez uma música pra mim, isso nunca aconteceu. Mas eu literalmente ganhei uma música.
Sei que nem é assim uma verdade, mas eu vou me enganar mesmo assim.
Por que eu disse que amava a música e ele me deu. Não pilhei com isso, não estou desesperadamente louca com esse ato... achando que vamos casar e viver felizes para sempre...
Mas foi carinho... senti carinho nesse ato.
E eu ando meio faltosa nesse sentido. Ando carinhando demais e sendo carinhada de menos. Ok, "ela" vai dizer que isso é eu padrão, e é mesmo.
Mas "ela" também vai dizer que eu deveria curtir esse momento - sem pilhar, eu sei.
Foi meiguinho, mimimi, ver chegar a música e descobrir que era ela, no meio de outras várias, ela chegou...
Ouvi há muito tempo essa música sendo cantada num programa de televisão em um momento quando a cantora (intérprete) cantou através de uma web cam.
Não era novidade nenhuma pra mim, por que eu já conhecia a música, já conhecia outras pessoas cantando essa música, mas ficou lindo pela webcam, até pelos defeitos.
Algumas coisas com defeitos são lindas! ;)
Estranho isso, né? Você também concorda? Algumas coisas podem ser perfeitas mesmo com muitos defeitos. Coisas que poderiam até ser tidas como feias, mas que na verdade são bonitas. Pessoas que poderiam ser "erradas" mas, na verdade, são plenas de si...
O mesmo acontece com algumas músicas. Chico Buarque que o diga...
E ele me deu aquela música, com aquela mesma interprete da webcam... e a música tá linda.
E sendo uma ilusão minha ou não, eu vou curtir o carinho que veio junto com ela. Ela provavelmente vai se colorir um pouco com as tintas dele, mas existe uma possibilidade de ela também se colorir com as minhas tintas...
E por isso eu vou ouvir a música!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário