segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Insolito!!!

Falando em coisas insólitas... não lembro com quem tava falando sobre isso... mas hoje tive uma experiencia super insólita e divertidissíma...
Amanhã saio em algum blog gringo provando que putas brasileiras tb malham - óbvio, meu caro, que essa não é minha profissão, por isso me poupe!
Saindo da academia, podre de suor, cantando com o fone de ouvido me deixando pra lá de surda, eis que para em plena abolição um carro com 4 gringos - pegáveis diga-se de passagem - que simplesmente ficaram tirando fotos da pessoa que aqui vos fala. Siiiiim... foto! Falaram simpaticamente alguns palavrões - ou qualquer coisa que o valha, já que nao era inglÊs, nem francÊs, nem espanol, uma vez que não reconheci a lingua - e diante do fato de não poder correr atrás do carro e quebrar a máquina... foi o jeito ser simpática né?
Sorrisinho, sinal de ok e tchau!

Hããããn????

Nenhum comentário:

Postar um comentário